03/03/2017 10:56

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÓ-ESPORTE

No ano passado, foram investidos R$ 6,2 milhões em projetos com objetivo de incentivar a prática esportiva, através do Projeto Pró-Esporte. Mais de 300 projetos foram beneficiados.
A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) está com inscrições abertas para o Programa Estadual de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte). Para participar, você deve ter ações que incentivem ao esporte, sejam as práticas individuais ou coletivas, em qualquer modalidade. O período para inscrição vai até o dia 27 de março de 2017.
Atletas, clubes, associações e federações podem fazer as inscrições, preenchendo o formulário, que está disponível no site da Seduce e apresentar detalhes do projeto de incentivo ao esporte. Depois, basta reunir documentos e protocolar na gerência do Pró-Esporte, que é ligada à Superintendência Executiva de Esporte e Lazer, com sede no estádio Serra Dourada.
O protocolo dos projetos deve ser feito pelos correios ou pessoalmente, de segunda a sexta-feira, em horário comercial (das 8h às 12h e 14h às 18h). Vale lembrar que a pendência de prestação de contas (dos proponentes já beneficiados em 2015 ou 2016) torna inviável a análise do projeto.
Para mais informações, ligue: (62) 3201-6070.