24/02/2017 10:22

Praticantes de atividades físicas poderão usar novamente AABB

Neste dia 24 de fevereiro de 2017, o Prefeito Major Eldecírio assinou um convênio com a AABB para que os participantes do grupo de atividades físicas Viva Melhor, desenvolvido através do NASF nos postos de saúde, possam utilizar a estrutura do clube como o galpão de ginástica e as piscinas. A assinatura ocorreu durante um encontro dos grupos dos PSFs com mais de cem participantes, em que estiveram presentes o presidente da AABB, o gerente do Banco do Brasil, os Vereadores Joaquim Monteiro, Júnior e Onilton.

COMO PARTICIPAR. Entre você também no grupo de atividades físicas. Procure o posto de saúde da sua região para se informar. O grupo atende prioritariamente idosos e pessoas com necessidades especiais.