21/02/2017 14:28

Município concede área para instalação à grande siderúrgica

No dia 17 de fevereiro, o Município de São Luís de Montes Belos fez a entrega do registro do terreno cedido à empresa Goyaço para se instalar no Distrito Empresarial. A Goyaço é a maior siderúrgica do Centro-Oeste e poderá gerar diretamente 100 empregos e 300 indiretamente em São Luís.

Na oportunidade, foi descerrada uma fita simbólica dando as boas-vindas do Município à empresa. Estiveram presentes o prefeito Major Eldecírio, a primeira-dama Nadma Melo, o proprietário da Goyaço, Sílvio de Sousa Naves, membros da diretoria da Goyaço, os Vereadores Alex, Joaquim Monteiro, Maria dos Anjos, Maria José, Batista, Régio e Antônio Teodoro, além de empresários, autoridades, servidores públicos e população.

A Goyaço foi contemplada com uma área no Distrito Empresaria, próxima à Cia. Hering, para investir no Município, atendendo à lei de fomento ao desenvolvimento, gerando principalmente empregos, como também aumentando a arrecadação municipal. Outro atrativo foi a isenção de 98% do ICMS que a região Oeste de Goiás oferece.

Além do terreno, a Prefeitura irá fazer a terraplanagem da área. Segundo Sílvio Naves, a recepção do Município foi surpreendente. Sílvio disse que ainda neste primeiro semestre a empresa estará em funcionamento.

Para o prefeito Major Eldecírio, é uma felicidade muito grande esse momento ter acontecido em sua gestão. Major ressaltou que a busca por novos postos de trabalho é um das metas desta administração, que vê no emprego a forma de resgatar a dignidade da população mais necessitada.